Tudo o que você queria saber sobre bitcoin, mas teve medo de perguntar
O que achou do Conteúdo? Avalei!

Para iniciantes, aqui está uma explicação simplificada de Bitcoin: é uma moeda digital (há mais de 800 agora) que não é controlada por uma autoridade central, como um governo ou banco.

Ela é administrada por “mineiros”, que usam computadores e hardware especializado para processar transações, proteger a rede da moeda e coletar bitcoin e/ou em criptomoeda em troca.

Essa moeda virtual tem apenas oito anos e meio de idade, mas é a mais antiga e mais valorizada existente. Em tão pouco tempo, teve uma história rochosa e controversa, mas também atraiu uma parcela justa de apoiantes de alto perfil.

Abaixo vamos responder a algumas questões essenciais para quem busca investir nessa criptomoeda.

Bitcoin não é completamente anônimo

Como todas as transações dessa moeda são armazenadas em um livro público conhecido como a cadeia de blocos (blockchain), as pessoas podem ser capazes de vincular sua identidade com uma transação ao longo do tempo.

Algumas empresas oferecem várias ferramentas para ajudar a alcançar uma maior privacidade, mas requer uma grande quantidade de esforço para usar o Bitcoin anonimamente. Você pode querer seguir os regulamentos fiscais do seu país em relação à criptomoeda, a fim de evitar problemas com a lei.

Como minerar

A Mineração é um processo complicado que envolve a solução de um complexo problema de matemática que requer tempo e poder de computação. Quanto mais poderoso o seu computador (e, portanto, quanto mais rápido conseguir cruzar os números) melhor a resolução da equação.

O hardware e o software de mineração personalizados estão agora disponíveis, permitindo que os mineiros encontrem Bitcoins ainda mais rápido.

Mas é preciso ter um mínimo de estudo para lidar com estas questões, por isso não perca mais tempo, entre em contato com a nossa equipe e descubra como começar a ganhar dinheiro de verdade com Bitcoin.

Aguardamos seu contato!