O Que Dizem os Especialistas Sobre o Futuro das Criptomoedas
O que achou do Conteúdo? Avalei!

Podemos chegar ao consenso de que 2017 foi o ano das criptomoedas. Neste período elas foram supervalorizadas e conquistaram milhares de investidores. Mas e agora em 2018, qual será o futuro das criptomoedas?

Empresas, comércios e todo o mundo se adaptou à nova maneira de comprar e aumentar o poder de compra. Muitos estabelecimentos passaram a aceitar as moedas criptografadas, consolidando o surgimento de uma tecnologia revolucionária.

Apesar da volatização e supervalorização dessas moedas, elas conseguiram se manter no mercado e tem atraído cada vez mais investidores.

Elas saíram da internet para invadir os telejornais e virar assunto em jantares das casas brasileiras. Mas será que vão continuar assim, fazendo tanto sucesso? O que dizem os especialistas sobre o futuro das criptomoedas?

Criptomoedas terão lugar nos próximos anos?

Especialistas reconhecem que as moedas como o Bitcoin valem uma nota hoje, devido a capacidade de valer muito mais do que vale hoje e de elevar o poder de compra de muita gente.

Devido a isso e aos altos e baixos desse tipo de moeda, os economistas dizem que 2018 será o ano da verdade. Será o momento em que as criptomoedas vão se consolidar e que as tecnologias vão avançar a favor delas, para aumentar a sua usabilidade.

Segundo Dan Novaes, CEO e co-fundador da Current Investments, um dos maiores especialistas em bitcoin no mundo, “Estamos no meio da maior transferência de riqueza na história, aqueles que se anteciparem, seguramente serão os milionários do futuro”.

Levando-se em conta que hoje é difícil tanto comprar quanto armazenar uma criptomoeda, podemos afirmar que este é o futuro das criptomoedas: avanço, investimento e dinamismo.

Ainda é preciso evoluir

Para que o futuro das criptomoedas se torne real, é preciso conhecer tudo o que faz parte desse mercado. Temos que saber que as criptomoedas são uma realidade e estão começando a dar os seus primeiros passos.

E você já investe em criptomoedas ou estar pensando em investir?

O mais importante para não perder dinheiro, é ter uma equipe de Especialistas que possam cuidar de seus investimentos, acompanhar o dia a dia da saúde de seu dinheiro.

Se tem alguma dúvida sobre o futuro das criptomoedas, entre agora mesmo em contato com nossa equipe, teremos o maior prazer em ajudá-lo sem compromisso.

Aguardamos seu contato!