Como Comprar Dogecoin: Guia Rápido para Iniciantes
O que achou do Conteúdo? Avalei!

O que você pensaria se alguém criasse hoje uma nova Criptomoeda? Muitas pessoas provavelmente nem sequer pensariam que isso é possível. Porém teve gente que conseguiu, como o idealizador da Dogecoin. Mas como comprar Dogecoin?

Essa moeda é uma criptografia amplamente utilizada, comercializada e com suporte comunitário. Está disponível em quase todas as trocas, e é suportada por uma série de carteiras.

Este guia pretende explicar como você pode comprar DOGE, porém antes disso, recomendamos que você obtenha uma carteira segura para que ter um destino para seu dinheiro virtual recém-adquirido.

Os intercâmbios são projetados para atividades de curto prazo, como negociação, compra e venda. Somente carteiras oferece armazenamento seguro a longo prazo.

Como comprar Dogecoin?

Atualmente, você deve consultar se há maneira direta de comprar a Dogecoin (DOGE) com cartão de crédito, cartão de débito ou conta bancária.

Mas a maneira mais barata e eficiente de obter essa criptomoeda é comprar a Litecoin ou Bitcoin.

Depois de ter comprado com sucesso o seu Litecoin / Bitcoin, você pode usar uma casa de troca, para converter sua moeda virtual em Dogecoin (DOGE).

Esse procedimento dura cerca de 5 a 10 minutos (dependendo do mercado).

Lembre-se de retirar sempre o seu Dogecoin para uma carteira offline, qualquer que você controle e cuidado com os golpes. Não há como comprar diretamente DOGE com PayPal ou dinheiro vivo.

Como faço para investir na Dogecoin?

Investir na Dogecoin vem em três partes: comprar e segurar moedas, pagar/derrubar outros usuários e se juntar à comunidade, ou seja, não basta apenas saber como comprar Dogecoin.

Essa atividade positiva da comunidade, geralmente, resulta em um aumento no valor de uma moeda, especialmente se esta é somada por um aumento no valor da Bitcoin. Mais e mais usuários estão mergulhando no mundo do Dogecoin.

Unir-se à comunidade não só irá ensinar-lhe o quanto você precisa saber sobre Dogecoin, mas também aumentará a visibilidade da moeda online, expondo-a aos usuários que talvez não conheçam sua existência.

Se tiver dúvidas sobre a Dogecoin, entre em contato conosco e iremos esclarecer tudo que você precisa saber na hora de investir, não apenas em Dogecoin, mas, em qualquer moeda virtual.

Aguardamos seu contato!