5 Pessoas que Ficaram Muito Ricas com Bitcoin
O que achou do Conteúdo? Avalei!

Você teria coragem de apostar o seu dinheiro em uma espécie diferente de investimento? Bom, é exatamente isso que muitas pessoas e empresas vêm fazendo atualmente com as moedas virtuais. Inclusive, existem pessoas que ficaram ricas com bitcoin, por exemplo.
Seu valor pode alterar bastante de acordo com o tempo, e sempre existem os riscos de você perder o dinheiro investido. No entanto, o Bitcoin vêm se valorizando muito, e as empresas estão enxergando isso como uma grande oportunidade.

Pessoas que ficaram ricas com Bitcoin

Nesse mundo de oportunidades, muitas pessoas aproveitaram a chance para investir nas criptomoedas e ganhar muito dinheiro com isso. São elas:

  1. Erik Finman era um adolescente que não via benefício em ir para a universidade, após o ensino médio. Portanto apostou com os pais que se tornasse milionário até os 18 anos, não iria estudar. Pois ele investiu mil dólares nos Bitcoins que ganhou da avó, em 2011, e multiplicou a grana. Hoje tem um montante que passa da casa de uma milhão de dólares.
  2. Cameron e Tyler Winklevoss: com 36 anos de idade, os irmãos gêmeos tiveram um dos maiores retornos de investimentos registrado nos EUA. Eles compraram Bitcoins quando a criptomoeda ainda não era muito conhecido. Hoje, eles têm uma casa de câmbio de moedas virtuais em Nova York, que já fez mais de 300 milhões de dólares em transações diárias.  
  3. Matthew Orszak: o fundador da Tally Capital, declara publicamente que se considera sortudo por ter estudado sobre Bitcoin em 2011 e ter alcançado sucesso. Hoje, ele tem uma fortuna que está entre a casa dos milhões e bilhões.
  4. Valery Vavilov: ele é cofundador e executivo-chefe da Bitfury, que é uma companhia de prospecção de bitcoins. O investidor hoje tem uma riqueza entre 500 e 700 milhões de dólares. Isso tudo aos 38 anos de idade.
  5. Satoshi Nakamoto: o misterioso criador do Bitcoin atende por esse nome e tem uma fortuna estimada em cerca de 980 mil criptomoedas, o que representa quase 20 milhões de dólares.

A estimativa de economistas é que exista aproximadamente 200 pessoas que ficaram ricas com bitcoin no mundo. A maioria dos grandes valores estão nas mãos de corretoras ou de fundos de investimento.

O que está esperando? Entre em contato conosco e descubra como ganhar ou multiplicar as suas criptomoedas.